Em evolução

O mais perfeito dos homens é aquele que sabe que é imperfeito.
Mas mesmo assim, busca a perfeição.
Sabendo que viver é um direito
Procura nos erros uma aprendizagem, uma lição.

Ontem eu errei.
Hoje eu também errei.
Amanhã eu também errarei.
Mas provavelmente menos errarei.

Eu aprendi com o sabor das minhas lágrimas
Que a dor é um modo de purificação.
Que são necessárias as lástimas;
Para se haver renovação.

Ontem eu errei.
Hoje eu também errei.
Amanhã eu também errarei.
Mas provavelmente menos errarei.

Mudar constantemente e reavaliar suas convicções;
Deveria ser o dever de todo homem.
Pois a vida não lhe dá um manual de instruções.
E os minutos somem.

Ontem eu errei.
Hoje eu também errei.
Amanhã eu também errarei.
Mas provavelmente menos errarei.

Aprendendo com o erro.
Buscando melhorar a mim mesmo.
Lidando com o desespero;
Corrigindo a mim mesmo.

Ontem eu errei.
Hoje eu também errei.
Amanhã eu também errarei.
Mas provavelmente menos errarei.