O medo é a emoção mais básica do ser humano e da maioria dos seres vivos, servindo-nos para nossa própria proteção. Todos nós os sentimos ao longo da vida, para alguns são os mesmo de quando criança, para outros, se supera um e outro aparece para ser superado também. E claro, existe as fobias que são medos muito mais intensos.
       Sabe o que me assusta? O fracasso. Não por mim, pois já caí tão fundo que fui capaz de encontrar Lúcifer no quinto dos infernos. Mas pelas pessoas que dependem de mim, pessoas que eu não sei como poderiam conseguir de outra forma. Não digo que eles são incapazes, mas não quero arriscar. Eu não lido com possibilidades.
       O medo de não conseguir ajudar as pessoas que mais amo nessa vida ao mesmo tempo que me é como um fardo, me serve como incentivo para não desistir. Eu sou um guerreiro e guerreiros sempre zelam por sua honra. Eu luto, não apenas por mim, mas pela minha família. Se eu desistir, quem vai continuar? A mim foi outorgado este fardo e eu o carregarei até o final.
        O medo de fracassar me assusta, mas não posso deixá-lo me dominar, preciso ser forte e lutar contra tudo que estiver no meu caminho, até que finalmente eu me livre deste fardo, mesmo que injustamente imposto a mim, agora é meu e não posso fingir que não existe. Posso estar sozinho nesta luta, mas não é apenas a minha vida que está envolvida.