Isso é amor


O amor são pequenas atitudes;
Que o transforma  em alguém cheio de virtudes;
O ombro amigo que te apoia ao chorar;
O desejo sem motivo de te abraçar.
O cuidado e a preocupação com o outro.
Aquele sorriso que te recebe ao chegar mais perto.
O perdão por ter errado.
O beijo feliz depois de ser perdoado.
A conversa sincera que temos.
A confiança que sempre tivemos.
O sorriso tolo ao pensar em nossos momentos juntos.
O silêncio que não incomoda porque não temos mais assuntos.
A aceitação do outro como ele é;
Gostar das suas imperfeições e manias simplesmente porque você o quer.
Quando se tem mais amor que o coração pode ter;
Já não é mais amor. É viver!
Quando dois desejam um ao outro;
Quando dois fazem bem um ao outro;
Quando dois aceitam em ser apenas um;
Quando dois se embriagam com o mesmo rum;
Estes dois estão se amando.
Mas da minha vida vivida e de ensinamentos aprendidos;
O que eu eu posso dizer que é amor;
É ter jardins floridos
E desejar apenas uma flor.
É ter a infinitude do céu.
Mas por querer uma estrela, ser réu.
Uma vez eu me perdi no desconhecido de um olhar;
Até hoje eu não soube voltar.
Mas quem disse que eu me arrependi?