O que eu quero?

Eu quero caminhar no brilho da cauda de um lindo cometa.
Eu quero colorir o tempo.
Brincar com as ondas de cada mar.
Eu quero ver o sorriso de cada criança habitante deste mundo.
Eu não quero me sentir como uma gota no mar.
Eu quero ser o próprio mar.
Me ajude a retirar este vazio que absorve para si, o restante da minha alma.
Me ajude a viver.
Viver como a lua.
Que sempre mostra seu melhor lado todas as noites.
E quando não há um bom lado...
Ela ainda conta com as estrelas para lhe ajudar.
A guiar pela terra os amantes.
Eu apenas desejo que cada momento da minha vida seja bem aproveitado.
Que eu esteja sempre do seu lado.
Que o tempo passe por nós;
E não acabe com nosso amor.
Que a chuva molhe a terra;
Mas não afogue nosso desejo de estar sempre juntos.
Que o vento se espalhe pelos quatro cantos do mundo;
Mas que não espalhe o que sinto por você.
Não me importa se não nos amaremos para sempre;
Desde que o final demore a chegar.