Papais e Mamães Noel



Neste dia da natal, meu coração alegre está.
Dividirei isso com todos.
Pois a generosidade acaba de chegar.
Mas o peru ainda não foi ao forno.

Assim como criança, dei um abraço nos meus país.
Mesmo com o tempo que tem me feito crescer.
Amá-los nunca foi e nunca será demais.
Agradeço gritando ao mundo, para que eles possam saber...
Do quanto eu os amos.

Para minha família: "Eu os amos." e gritarei;
Para todos os quatro ventos.
À todos eles ajudarei;
Em NOSSA festa. Nosso momento.

E quem pedir minha ajuda.
À este ajudarei.
E quem necessitar de minha ajuda.
À este ajudarei.

Mas que estas belas palavras.
Se tornem ações.
E que estas ações sejam em todos, gravadas.
Dentro de seus corações.

Sejam prestativos.
Tornem o natal de uma criança feliz.
E com os adultos sejam afetivos.
Pois eles são crianças. Criança que não se diz criança.

Como poeta lhe sou grato.
Por lerem um pouco de minha arte.
Mas como cidadão fico honrado.
Por saber que fizeram sua parte.