O dom do perdão.

Acredito que o perdão é um dom;
Por isso lamento.
Não sou ruim,mas também não sou tão bom.
Mas sei que o ódio do mal é fermento.
Por isso não te garanto;
Mas estou tentando;
Me esforçando;
A mágoa está me enforcando;
O ódio me torturando;
O rancor me aprisionando;
Mas destes sentimentos estarei livre;
Minha alma, será livre;
E meu coração desocupado;
Para que o amor o preencha;

Com flores de amores e rosas fogosas...

O fogo do meu ódio ficará sem lenha.
A faca cravada no meu coração se foi.
A pedra na tua consciência também se foi.
Meu coração já pode ser preenchido pelo amor.
Me livrei do veneno que eu tomava.

Com flores de amores e rosas fogosas;
Eu mato a serpente venenosa;
Meu coração é de um cordeiro;
Minhas palavras de um condoreiro;
Eu te perdoo para todo o sempre.