Que bom está apaixonado


Seus olhos me levam para o desconhecido;
Mas não me sinto perdido;
Pelo contrário, me sinto em paz, me sinto amado;
Pela mulher que muito forte e com muito amor sou abraçado;
E eu a amo com um amor reluzente... platônico e dourado;
Ela me salvou de continuar da rotina, acorrentado;
Da felicidade distanciado...
Do amor brigado...
E do vento isolado...
Não sabia que a vida tinha um sabor adocicado;
É o sabor dos lábios por mim beijados;
Meu coração por ti foi roubado;
Mas não sou santo! Sei que o seu também foi furtado;
E por mim...Não sei se seremos por cem anos perdoados;
Mas sei que sempre seremos namorados...
Casados...
Apaixonados...
De qualquer modo, meu amor por ti será mostrado;
E o seu por mim, será para sempre guardado;
Um amor adolescente... Que o problema de ser adulto não seja encontrado;
Um amor mais maduro...Que sejamos responsáveis pelos nossos amores e pelos nossos pecados;
Um amor envolvente... Que nunca sejemos, pelo tempo nem espaço, separados...
Um amor oportuno... Que nosso amor seja sempre aproveitado...
Mas que bela mulher pela qual sou apaixonado!
De um corpo desejado...
De um caráter admirado...
De um sorriso à ser roubado;
De um beijo do seu amado;
Que sou eu e muito feliz por você ser amado.